23:32

Mini Álbum My Little House

Olááá´a todos,
Renovei meu blog.Estou reinaugurando este aqui com muita empolgação!Pra começar aí vai o projeto que fiz de um mini,usando como base o álbum House da Maya Road,também postei ele no SD.



Pág.06

Demorei 2 dias para terminar esse mini de 6 páginas =x:) . Sou muito detalhista,e quis que ele ficasse "combinadinho" . Amo o colorido e esses desenhinhos cuties(fofos),o mini está recheado deles ^^ .
*detalhe pras ovelinhas fofasss rsrsr ("v")

Pág.05
Essa é a minha favorita!No teto usei tinta acrílica,sempre com muitas cores x) .
Amo os passarinhos, dão um toque "romantic" rsrsrss, e também gosto muito de usar tags em meus projetos.


Pág.04
Adoro os papéis "multiuso" rsrsrs! Estou falando do que usei na base do telhado, ele tem muitas listras diferentes,em varios formatos lindosss,ja usei ele em vários projetos.Demais nas fotos:sianinha,fita,tinta acrilica e recorte.
Pág.03
O passarinho que eu amo ^^ .Achei que esse rub-on (house) da love elsie caiu super bem nessa pagininha, essa "imitação" de costura fiz com pincel @@ .


Pág.02
Essa está "hipermegacute" rsrsrs,minha cara.ADORO esse ton de rosa leitoso.



A capa.

Já tinha visto em alguns projetos essa janelinha,porém as cortininhas feitas com tecido.Tentei criar uma com papel e até que ficou legal.Deu um pouquinho de trabalho pq o cardstock é durinho,porém gostei do resultado e acrescentei uma rendinha.



Álbum House :Maya Road
Papéis:Sassafras lass e Basic Grey
Fitas: spring e summer - American crafts


Bjitos
Lê. =x;*

0 comentários:

Postar um comentário