22:46

Cores e Vintage [2]

Em um dos posts abaixo falei sobre o tema Vintage,que eu adoro muito,e também sobre cores.
Selecionei alguma imagens para vocês sobre ambos ^^ .




No "Vintage" observa-se muito a cor marrom e bege;e os desenhos remetem sempre aos séculos passados.




Um pouquinho sobre o COLORIDO;


Todas cores
que tenho na mente
lembram o verde
vermelho-corante
azul-cintilante
branco que se vê longe
perto de um oxidante
laranja-vibrante.
Preto que te leva dentro
de um vazio
perto do mais longe
que se vê distante
quase no horizonte
de um arco-íris
solto flutuante
que se busca ver
tudo que se esconde

Paulo aquarone









O POEMA DAS CORES

Que cor é o amarelinho?
E o papagaio verdinho?
E o olho claro do azul
Do par de olhos do ursinho?
Que cor terá o azul-claro?
Ou o cinza escurinho?
Qual será a cor do raro...
Raro mico douradinho?
Que cor é o preto...
pretinhoPintado no branco papel?
Que cor o vermelho-mel?
Ou o barro marronzinho?
Qual a corzinha da rosa?
Qual será a cor do espinho?
Com que cor bebem o vinho,
E o bege da mariposa?
Que cores terão as coisas?
As coisas terão que cor?
Que cor é o verde das ervas...
Das ervas roxas do amor?
Que cor eu digo da Fátima?
E a gramática do vovô?
Que cores terão as coisas?
As coisas terão que cor?
Com que cor eu pinto a dúvida
Que me pinta o professor?

Créditos fotos:
Bjito
=*





















1 comentários:

Adri Eifler disse...

Oi Lê, sou a Adri lá do SD! Passei aqui pra conhecert teu blog!!É lindo demias, uma explosão de cores, e teus scraps maravilhosos!!
bjsssssssssss

Postar um comentário